Falta de informação e propaganda tendenciosa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

19/11/2022 às 22:35

ID: 153779903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz pedido no app da hamburgueria e finalizei sem querer, automaticamente o pedido foi aceito, impossibilitando de eu cancelar. Tentei colocar mais itens ao pedido, e imaginei ter conseguido, mas depois percebi que na verdade eu tinha feito novo pedido. Quando o *******, vi que não tinha recebido os outros itens, recebi o que havia sido pedido e paguei pelo pedido. Liguei pára a hamburgueria e fui atendido po uma atendente que não se identificou, expliquei o caso e ela me informou que não era possível adicionar itens e que essa possibilidade só é aceita se ligar na hamburgueria, e isso não esta escrito no app. O item é menor que o valor de vinte e cinco reais que é o mínimo para entrega, a atendente disse que poderia mandar mas eu teria que pagar nova entrega, depois ela passou para outra atendente Ana que também não soube resolver meu problema e informou ainda que a recompensa da qual eu tinha direito eu deveria adicionar no carrinho para receber, informação que também não consta no app e entendo ser tendenciosa por que obriga você a comprar novamente para adquirir a recompensa, após ela não conseguir resolver passou para outro atendente Bruno que disse que poderia resolver meu problema mas que eu deveria enviar um print da tela do meu app comprovando que eu tinha direito ao brinde. A informação é um principio básico da relação de consumo, inadmissível não estar clara e induzir o cliente ao erro, pior que isso é a falta de preparo dos atendentes que mesmo que tenham sido educados me constrangeram com o atendimento mal feito, e não conseguiam entender que eu errei o pedido pq fui induzido ao erro por falta de informações do app e que a obrigação da hamburgueria era imediatamente consertar o erro e não arrumar desculpas para justificar o injustificável já que a hamburgueria esta legalmente errada, principalmente considerando que sou cliente já antigo da hamburgueria, fiquei total decepcionado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/09/2024 às 09:27

Resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7