Unidade em Osasco sem energia há 5 dias sem solução

Não respondida
Embu - SP
14/12/2025 às 20:03
ID: 234755403
Estou há 5 dias sem energia elétrica na unidade de Osasco. Diversos protocolos já foram abertos, porém nenhum foi atendido até o momento. Não recebi retorno nem previsão de restabelecimento. Mesmo sem funcionar, continuo pagando funcionários, encargos e demais custos, acumulando prejuízos. Solicito solução urgente e um prazo real para normalização do serviço