Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguarão - RS

23/11/2015 às 23:37

ID: 15529702

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 29 de outubro de ******* comprei na loja de telefone celular do Big de Pelotas um telefone da LG, G2, Mini Dual. A câmera parou de funcionar mais ou menos uma semana depois. Dia 20 de novembro fomos reclamar na loja e a informação que nos passaram é que alí não podiam fazer nada e nos deram um nº de ******* para ligarmos para a asistência técnica.

A minha indignação é que comprei um produto novo, não quero que mecham nele para que funcione. Se fosse assim teria comprado um produto usado.

Acho que teriam que me dar um aparelho novo, já que não paguei nem a primeira prestação ainda, pois nem venceu.

É um trasnstorno isso tudo, quanto tempo ficarei sem o telefone até o conserto????

Penso que isso não poderia ser assim. Acho um desrespeito com o consumidor.

Compartilhe