Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/10/2018 às 17:04

ID: 39006547

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não entendo estou sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois comprei uma tela que segundo eles disseram que era original tenho minha duvidas eu imagino que nao seja que ele me venderam gato por lebre, estou muito chateado 3 ou 4 tela que troca em menos de 3 meses. Liguei eles me disseram que era para mim esta levando o aparelho maisagoranao confio nem de levar meu aparelho para fazer a averiguaçao. Lamentavel

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2019 às 14:50

Não obtive resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0