Celulares

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/10/2018 às 17:04
ID: 39006547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão entendo estou sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois comprei uma tela que segundo eles disseram que era original tenho minha duvidas eu imagino que nao seja que ele me venderam gato por lebre, estou muito chateado 3 ou 4 tela que troca em menos de 3 meses. Liguei eles me disseram que era para mim esta levando o aparelho maisagoranao confio nem de levar meu aparelho para fazer a averiguaçao. Lamentavel
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2019 às 14:50
Não obtive resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0