Falta de Comprometimento com o Cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
07/06/2019 às 08:42
ID: 92214679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCom pesquisas na internet acabei achando a Bigim e comecei a teclar sobre o pneu Pirelli ******* 70 14, onde no primeiro contato não tinha o produto. Passados alguns dias, voltei a teclar e recebi a informação que um pneu da medida mencionado tinha chegado. Desta forma, ficou combinado para o próximo Sábado a compra e montagem do pneu, mas tive alguns problemas e não pude ir, mas mesmo assim entrei em contato com a loja e agendei para o Sábado seguinte. Chegando lá, conforme combinado, o pneu começo a ser montado e chega outro funcionário alegado que o pneu já tinha sido vendido.
Por isso que estou aqui reclamando a falta de Comprometimento com o Cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2019 às 09:41
Entendemos o seu descontentamento, porém vamos deixar claro que por comprometimento máximo com o cliente que já havia pago previamente pelo produto, não poderíamos vender um produto o qual já havia sido retirado inclusive do estoque e do nosso site . A Bigim Pneus trabalha com reserva de pneu mediante ao pagamento do mesmo, não havendo possibilidade portanto de reservar com tanta antecedência sem que houvesse o pagamento , nosso compromisso é com o cliente que comprou, não sendo justo vender o pneu já pago e reservado pro senhor, acredito que no lugar do cliente que reservou e pagou o senhor não acharia certo que vendêssemos a outro. No sábado anterior o senhor disse ter “reservado” o pneu porém ao puxar a ligação, fica claro que o senhor ligou as 16:55 do sábado onde a loja fecha as 17:00 perguntando se poderia chegar após o horário de funcionamento, o que não é viável para empresa devido a questões de monitoramento, jamais deixando reservado um pneu ou até mesmo falou à medida ou modelo do mesmo, uma reclamação no reclame aqui como essa tem como intuito apenas promover algo negativo contra uma empresa séria !
Consideração final do consumidor
08/06/2019 às 13:47
Péssimo e vou divulgar para todos que conheço a falta de profissionalismo, ainda mais com uma resposta dessas que não assume que errou, além de continuar atendendo o cliente de uma forma despreparada e ruim, sem propor nenhuma solução e querendo manter uma conversar que não chega a lugar nenhum, como se houvesse a necessidade de saber quem está https://*******ó rindo mesmo, para entender o tremendo despreparo. Eu na posição como consumidor estando certo ou errado, não tenho o comprometimento de manter o negócio funcionando e procurando sempre a satisfação de todos da empresa e https://******* liga em seu negócio...estamos na era da Inteligência https://******* está aí para ajudar todos em uma proporcional https://******* aí pensando que é só um cliente e ninguém vai ficar sabendo e tudo vai ficar bem com o seu negóhttps://******* sinceramente no final desta perda de tempo que estou https://******* as pessoas desta empresa evolua como pessoa e profissionalismo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0