Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

23/12/2022 às 09:18

ID: 156089021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 07/12 paguei via pix era um pedido para ir numa festa, e hoje dia 23 ainda nao recebi, um absurdo um descaso
No codigo do correio diz que a mercadoria ta em transito en ao muda o status pedido ******* codigo de rastreio *******

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2022 às 11:37

Olá Dennis, como informado via contato WhatsApp na data de hoje 23-12 infelizmente dependemos dos Correios para as nossa entregas fora do Estado de São Paulo, abrimos uma reclamação junto aos Correios para ver o que ocorreu com seu pedido e de antemão já lhe fizemos o PIX do valor pago até a resolução junto aos Correios. Caso não seja solucionado junto a eles lhe reenviaremos o pedido. Agradecemos a compreensão e o que precisar a família BigShirts está a disposição.

Consideração final do consumidor

23/12/2022 às 11:44

Achei bom mas, gostaria de provar a marca

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/12/2022 às 12:01

Opa Dennis, não vai faltar oportunidade meu amigo. Agrademos esse feedback e estamos por aqui.