Comprei e nao entregaram

Resolvido
Itajaí - SC
23/12/2022 às 09:18
ID: 156089021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 07/12 paguei via pix era um pedido para ir numa festa, e hoje dia 23 ainda nao recebi, um absurdo um descaso
No codigo do correio diz que a mercadoria ta em transito en ao muda o status pedido ******* codigo de rastreio *******
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2022 às 11:37
Olá Dennis, como informado via contato WhatsApp na data de hoje 23-12 infelizmente dependemos dos Correios para as nossa entregas fora do Estado de São Paulo, abrimos uma reclamação junto aos Correios para ver o que ocorreu com seu pedido e de antemão já lhe fizemos o PIX do valor pago até a resolução junto aos Correios. Caso não seja solucionado junto a eles lhe reenviaremos o pedido. Agradecemos a compreensão e o que precisar a família BigShirts está a disposição.
Consideração final do consumidor
23/12/2022 às 11:44
Achei bom mas, gostaria de provar a marca
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/12/2022 às 12:01
Opa Dennis, não vai faltar oportunidade meu amigo. Agrademos esse feedback e estamos por aqui.