Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

26/03/2025 às 10:18

ID: 213139409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia ***** com pagamento via pix, aprovado imediatamente. O prazo de entrega era dia ***** e até o momento nada de chegar.
Os canais de comunicação são horríveis, tentei instagram, whatsapp e e-mail e nada de retorno.
O rastreio não é atualizado desde o final de semana e agora não sei como recuperar o dinheiro que pelo jeito foi gasto a toa.

Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 11:54

Olá Jaqueline, bom dia ! Recebemos o seu e-mail no dia 26/03 as 10:11, e-mail respondido as 10:17 e as 10:18 fez a reclamação no reclame aqui. Não recebemos nenhuma mensagem em nosso Instagram @bigshirtsplussize e no WhatsApp enviou as 19:01 fora do horário de atendimento e com mensagem automática informando que assim que a mensagem fosse recebida, responderíamos, como foi conversado via telefone. Em relação ao pedido vimos que o pedido foi realizado dia 20/03 e despachado dia 20/03 mesmo pós horário Correios como registrado por eles. Já abrimos a reclamação junto aos Correios e como informado o prazo limite de entrega deles é a data de hoje, caso não tenha ocorrido nenhum extravio ou algo do tipo. Assim que obtivermos a resposta deles lhe encaminhamos e caso receba nesse tempo de resposta nos avise e aguardamos o feedback da peça comprada. Qualquer dúvida estamos a disposição
Família Big Shirts

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 11:49

O proprietário entrou em contato e me explicou com detalhes a questão dos prazos, porém o correio não entregou mesmo o produto. Na data de hoje realizaram o estorno do valor.
Infelizmente uma primeira impressão ruim, não recebi o produto mas não fiquei no prejuízo.
Atendimento de pós venda excelente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/03/2025 às 11:51

Jaqueline agradecemos a sua avaliação e comentário. Como informado o produto ainda está nas mãos dos Correios, e não nos posicionaram ainda sobre a entrega, esperamos que receba logo e nos dê o feedback da peça ! o que precisar estamos a disposição
Família Big Shirts