Caixa amassada na entrega, solicitação de troca de TV

Resolvido
Embu das Artes - SP
22/05/2026 às 16:38
ID: 249421063
Comprei uma TV e a caixa chegou amassada, quero trocar o produto pois pode ter havido algum dano interno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 11:23
Olá, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido com o transporte e entendemos sua preocupação. Pedimos que fique tranquilo, pois caso tenha ocorrido qualquer dano na TV, o www.biguazul.com.br realizará a troca do produto normalmente.
Sempre recomendamos que, no ato do recebimento, seja verificada a condição da embalagem e que produtos com caixas muito amassadas sejam recusados, pois existe seguro de transporte justamente para cobrir esse tipo de situação.
Neste momento, orientamos que ligue a TV e verifique se o funcionamento está adequado. Caso identifique qualquer problema, basta solicitar atendimento diretamente em nosso site que nossa equipe fará todo o suporte necessário para resolução do caso.
Atenciosamente,
S.A.C - Equipe Biguazul
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 11:59
Foram rápidos em resolver o problema, estou muito satisfeita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10