Reclamação contra ***** (Ateliê Bia Laços) por apropriação de mercadoria paga e descumprimento de acordo

Não respondida
Itagi - BA
05/06/2026 às 13:45
ID: 250601559
Vim novamente relatar que ***** continua em posse da minha mercadoria, ja tentei várias vezes conversas a reclamação que fiz aqui ela entrou em contato eu achando que ela ia resolver o problema mas foi para reclamar da publicação que postei aqui sobre o restante da minha mercadoria, ela so enrola paguei tudo que ela me pediu na produção dos laços o valor de ***** mais o frete de ***** e a tem seis meses que paguei e ela continua postergando tenho todas as provas e conversas pelo Instagram, e WhatsApp ela pra lhe pressionar pelo pagamento é ótima mas para cumprir com o que a lei diz é péssima tenho conversas dela relatando que iria emitir a nota fiscal mas ela mente ela não emitiu e as contas bancária que ela utiliza é do esposo e tbm usa de seu irmão e sua sogra .ja tive muita paciência dei o prazo a ela mandar minha mercadoria até o dia ***** pois ja se passaram meses tenho todos os comprovantes bancários e pix que fiz caso contrário vou registrar um boletim de ocorrência contra ***** empresa ateliê bia laços contando tudo que ela estar fazendo. Pois se apropriar de um bem que ja estar paga se qualificar como [Editado pelo Reclame Aqui].E ainda ameaça se eu fizer o boletim de ocorrência ela não vai mandar a minha mercadoria.