Joia com defeito e recusa de garantia: cliente insatisfeito com atendimento e cobrança indevida.

Não respondida
Cantagalo - RJ
03/11/2025 às 07:31
ID: 230864851
Não recomendo, ganhei um cordão de aniversário da loja de piabeta e no terceiro dia q fui usar notei uma pedra faltando e fui na loja com a garantia q eles dizem ter, quando cheguei lá além de receber um péssimo atendimento a funcionária quis me cobrar para ajeitar a minha peça e ainda disse q não havia garantia pois alegou ter sido mal uso impossível ter sido mal uso pois utilizei a joia apenas 3 vezes e a [Editado pelo Reclame Aqui] garantia serve pra que então? Se quando temos um problema ninguém está disposto a resolver. Prefiro mil vezes levar minha joia em outro estabelecimento para ajeitar do q com esta loja devido ao péssimo atendimento e a falta de honestidade do estabelecimento. Não comprem com eles, não recomendo.