MERCADORIA NÃO DESPACHADA

Em réplica
Campo Grande - MS
30/11/2021 às 10:07
ID: 133794411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site Biju da Frida no dia 20/11/******* no valor de R$ *******,04.
No dia 23/11/******* recebi um email que a compra foi despachada, mas ao olhar o site até o momento (30/11/*******) no Total Expressa, a mesma sequer saiu do lugar.
Mandei mensagem para a Biju da Frida, que não soube informar sobre o que aconteceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/11/2021 às 11:07
Olá Yara, bom dia!
Entendemos sua colocação e lamentamos muito sobre o ocorrido, porém você foi respondida todas as vezes que entrou em contato com nosso time de atendimento.
Não te posicionamos sobre o ocorrido pois também estamos aguardando respostas do ticket ID: 5043844 aberto no ICS da Total Express para identificar o erro e atraso no trâmite de entrega.
Estamos empenhados a resolver e solucionar qualquer divergência ou transtornos ocorridos e que nos envolve como responsáveis, no entanto despachamos seu pedido no dia seguinte (próximo dia útil) cumprindo nossa politica de satisfação para melhor atende-las!
Continuamos cobrando a transportadora terceirizada para entrega e assim que obtivermos uma posição concreta entraremos em contato para informa-la.
Atenciosamente
Diretoria Biju da Frida
Réplica do consumidor
01/12/2021 às 13:12
Só que só abrir um help para a empresa de transporte não resolve o não envio da minha compra.
Fiz a compra dia 20/11/******* e até o momento sequer saiu do lugar. A escolha da empresa de entrega é da loja, portanto vocês são co-responsáveis. O mínimo era fazer uma nova remessa dos itens que eu escolhi, mas vocês preferem me deixar ao critério da empresa de transporte que sequer responde a vocês. Totalmente decepcionada com essa compra. E principalmente com as medidas tomadas.