Atraso na entrega da cadeira de bike para bebê comprada em 25/11 com nova data e não entregue

Resolvido
Imbé - RS
29/12/2025 às 18:12
ID: 236156273
Fiz a compra de uma cadeira de bike para bebê dia 25/11 que até agora não chegou.
Prazo estimado era dia 01/12.
Já entrei em contato com a loja e me pediram desculpas pelo inconveniente e que estaria sendo entregue dia 15/12.
Estamos no dia 29/12 e nada foi feito.
[Editado pelo Reclame Aqui] serviço prestado ao consumidor .
Número do pedido: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2026 às 15:25
Saudações Sr. Pedro
Esperamos que esteja bem!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela experiência negativa em relação ao seu pedido *****.
De fato, no período de final de ano enfrentamos um grande fluxo de pedidos e mercadorias, o que acabou impactando alguns prazos de entrega, situação que foge do padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Após nova verificação em nosso sistema, confirmamos que o pedido foi entregue em atraso, com conclusão da entrega em 06/01/2026. Reconhecemos que o prazo inicialmente informado não foi cumprido e lamentamos profundamente os desencontros de informação ao longo do processo.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo inconveniente e agradecemos pelo seu relato, que nos ajuda a revisar processos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Bike Point SC
Consideração final do consumidor
17/01/2026 às 16:20
A empresa foi solícita e encaminhou o pedido via Sedex .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8