Produto com defeito e atendimento lento Quero solução!

Resolvido
Campos dos Goytacazes - RJ
14/04/2025 às 10:34
ID: 214429959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bicicleta Oggi Big Wheel 7.1 e recebi o produto com defeito garfo dianteiro torto (Chamado #*****)
Realizei a compra de uma bicicleta Oggi Big Wheel 7.1 no início de março e a recebi no final do mês. Ao tentar montá-la, percebi que seria necessário um suporte específico, o qual a loja não forneceu. Seguindo a recomendação, levei a bicicleta a um mecânico, que constatou que o garfo dianteiro veio torto de fábrica, impossibilitando a montagem.
No dia 08/04, às 14h, entrei em contato com a loja para relatar o problema. Fui orientado a abrir um chamado em outro site, o que fiz prontamente. O chamado de número #***** foi registrado, mas até agora a única resposta que tive foi sobre um dígito incorreto no CPF, sem qualquer avanço na solução do defeito apresentado.
Estou extremamente frustrado com a demora e a falta de comprometimento da loja. Comprei um produto novo, recebi com defeito e continuo sem previsão de quando poderei utilizá-lo.
Solicito urgência na solução do problema, com a troca imediata do produto defeituoso ou o reembolso total, além de um posicionamento mais responsável da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 15:27
Olá, Marcos, tudo bem?
Aqui é a Camila, auxiliei em parte de seu atendimento, mas via SAC.
Visualizei que o atendente de Pós-vendas repassou a situação para o fornecedor Oggi analisar e solucionar o seu caso, contudo, enquanto isso disponibilizamos uma suspensão de empréstimo para que você não fique sem utilizar sua bicicleta nesse período.
Agradecemos pela paciência e compreensão. Assim que tivermos uma posição do fornecedor Oggi, entraremos em contato em seu chamado #***17.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Bike Point SC
Camila D.
Consideração final do consumidor
30/05/2025 às 13:18
Eles tiveram um pouco de dificuldade para entender o problema, o que gerou um pouco de stress mas no final resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
30/05/2025 às 13:43
Olá Marcos,
Compreendemos a situação e somos gratos pelo aguardo da solução, reitero que buscamos melhorias constantemente e o seu apontamento nos dá essa oportunidade.
Necessitando de auxílio, conte conosco.
Grande abraço!
Equipe Bike Point SC
Camila D.