Impossibilidade de obter 2 via de nota fiscal e falta de resposta da empresa para Bikelete

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Senador Elói de Souza - RN

18/05/2026 às 21:40

ID: 249020041

Fiz a compra de um Bikelete, porém a nota está no nome de um cnpj, pois comprei a outra pessoa que fez a compra no mercado livre, entro em contato com a empresa para ele gerar uma 2 via, porém não me respondem. Para além disso, tento consultar a nota fiscal e ela não existe!

Número da nota fiscal *****

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:27

Olá, bom dia!

Verificamos as informações da sua solicitação e identificamos que o primeiro contato referente à solicitação da 2 via da nota fiscal foi realizado apenas ontem, conforme histórico de atendimento.

Nosso atendimento é realizado por ordem de recebimento das mensagens, quando há envio de novas mensagens em sequência, a conversa pode retornar ao final da fila de atendimento, aumentando o prazo para resposta.

Hoje mesmo nossa equipe já retornou solicitando os dados necessários para localização da nota fiscal, incluindo plataforma de compra e número do pedido.

Também identificamos que a nota fiscal mencionada em sua reclamação existe e está autorizada normalmente na SEFAZ. A emissão foi realizada conforme os dados cadastrados no momento da compra, motivo pelo qual consta em nome do CNPJ informado no pedido original.

A NF pode ser consultada normalmente através da chave de acesso:

*****

Consulta disponível em:

Meu DANFE

Seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 14:43

Excelente! Responderam e foram atenciosos. Grato pela comunicação!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10