Problemas com site/app, impossibilidade de uso e solicitação de estorno integral

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

16/01/2026 às 14:43

ID: 237906225

Site fora do ar, servidor não disponível para o app Android, não carrega bike já registrada, não add informando a tag.


Completo [Editado pelo Reclame Aqui], quero estorno do valor corrigido

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2026 às 15:35

Olá Larry, boa tarde

Ao analisarmos as informações registradas nesta manifestação, verificamos que não localizamos, em nossa base de dados, qualquer cadastro ativo ou contratação de serviços vinculados aos dados informados, seja referente ao seguro para bicicleta ou à assinatura do registro.

Esclarecemos ainda que nosso site, bem como os aplicativos disponíveis para Android e Apple Store, encontram-se operando normalmente, sem registro de instabilidades sistêmicas, indisponibilidade de servidor ou falhas que impeçam o carregamento de bicicletas já cadastradas ou a inclusão de novas informações, como a vinculação de TAG.

Com o objetivo de esclarecer os fatos e solucionar a manifestação de forma adequada, entraremos em contato na próxima segunda-feira, em horário comercial, para solicitar dados complementares que permitam a correta identificação do caso e a devida apuração.

Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e concluir o atendimento.

Atenciosamente,

Gabriel Yudi Toku - Analista de atendimento

Réplica do consumidor

18/01/2026 às 12:46

Se não existe na base de dados é porque vocês estão removendo clientes da base, pois eu comprei o serviço, recebi a tag.

Réplica da empresa

20/01/2026 às 14:03

Larry, boa tarde.

Nosso time já está em contato com você via WhatsApp para a coleta de informações adicionais, com o objetivo de compreender melhor sua manifestação e viabilizar a solução das dificuldades relatadas.

Esclarecemos que as consultas realizadas em nosso sistema foram feitas com base nos mesmos dados informados por você no canal do Reclame Aqui. Caso o cadastro tenha sido realizado com dados diferentes, será necessário encaminhá-los diretamente pelo atendimento via WhatsApp para que possamos prosseguir com a análise.

Ressaltamos ainda que a Bike Registrada não realiza exclusão de registros de sua base de dados, exceto mediante solicitação formal do titular ou por determinação judicial.

Seguimos à disposição para dar andamento ao atendimento e concluir a tratativa da forma mais breve possível.

Réplica do consumidor

21/01/2026 às 17:49

Há dias uma pessoa apenas deu oi, e dps encerrou o atendimento. Ninguém resolve nada.

Réplica da empresa

21/01/2026 às 18:21

Olá Larry, boa tarde.

Nosso time após abertura do chat aguardou, até o momento, a sua interação via WhatsApp para dar continuidade à resolução da manifestação em aberto.

No entanto, não houve retorno dentro do prazo, e a janela de conversa foi automaticamente encerrada após 24 horas sem interação por parte do titular, o que impossibilitou o prosseguimento do atendimento.

Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que interaja novamente com a nossa equipe de suporte pelo WhatsApp assim que enviarmos uma mensagem ao telefone informado no reclame aqui! Para que possamos retomar o atendimento o quanto antes.

Ficamos à disposição.

Gabriel Yudi Toku - Analista de atendimento

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 18:43

Para de atrasar. Ver logo aí no banco de dados pelo meu e-mail e faz o ajustes. Vocês simplesmente perderam a infra, a base de dados com as ativações dos clientes, que preguiça de vocês.

Réplica da empresa

22/01/2026 às 19:06

Olá, Larry, boa noite.

Estamos empenhados em resolver a situação o mais breve possível. Para dar continuidade ao atendimento, é necessária a sua interação com o nosso canal de atendimento, em horário comercial, a fim de confirmarmos os dados cadastrais e o histórico da conta.

Ressaltamos que realizamos uma tentativa de contato hoje, às 10:58 da manhã, porém, até o momento, não obtivemos retorno de sua parte.

Informamos ainda que aquisições realizadas por meio de terceiros ou o uso de plataformas/sites desconhecidos não são de nosso conhecimento e, portanto, não contam com nosso suporte. Ainda assim, estamos buscando compreender a manifestação em aberto para avaliar a possibilidade de prestação de suporte.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 20:47

Serviço é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Comprei, eles tinha suíte etc, pelo jeito faliram ou buscaram diminuir custo tirando site e perderam base de dados por incompetência, comprei e ativei o serviço devidamente, e do nada nenhum serviço deles funciona.

Não coloquem dinheiro nisso, vão perder e ficar sem nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0