Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/02/2019 às 12:01

ID: 42955409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei vários produtos cervejeiros na loja física. Retornei a loja para solicitar a troca do densímetro 1,*******/1,******* para proveta de ******* ml.
A medição em água filtrada sem cloro media ******* ao invés de *******.
Fizemos teste com outro densímetro da loja e mediu *******, daí solicitei a troca. Me alegaram que não era problema com o densímetro e sim que a água não era destilada. Como não tinha confiança no densímetro deixei de presente na loja e comprei outro em outra loja que mediu exatamente ******* com a mesma água (filtrada sem cloro).

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2019 às 17:55

Boa tarde,

A compra do densímetro foi dia 18/12/******* e a reclamação foi dia 18/02/*******. Mesmo o produto sendo usado por 2 meses, fizemos os teste e o produto marcou a densidade corretamente de acordo com o desvio padrão permitido pelo INMETRO. A densidade que foi medida está correta sem desvio, pois a densidade varia de acordo com a temperatura do líquido. Explicamos tudo ao cliente. Como o produto não tinha defeito não houve necessidade de troca. A política de troca da empresa é a do Código do consumidor: Trocamos produtos com defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias.
Seu densímetro está separado para vc retirar e continuar utilizando normalmente.

Att,
Equipe Bil Bil Beer.

Consideração final do consumidor

25/02/2019 às 22:32

Apesar de ter comprado o densímetro a 2 meses foi a primeira vez que usei e não marcou corretamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0