Empresa sumiu com minha ******* de 5 meses com eles

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/10/2021 às 11:52

ID: 131769489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já comprei vários produtos internacionais até mais caros e quando vem um produto por essa Empresa BILEXPRESS eles simplesmente somem ou sei lá o que fizeram né.
mandei várias mensagens e é horrivel o atendimento não retornam e quando retornam o atendimento é péssimo desde o mês 05/21 estou mandando várias vezes SÃO VÁRIAS VEZES MESMO os documentos que eles pedem e simplesmente sumiram com meu produto agora depois de 5 meses veem e me falam p eu me virar com o site onde eu comprei o produto pois ele devolveram, é um absurdo empresa [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO ACONSELHO PARA NINGUEM FUJAM DESSA EMPRESA

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2021 às 15:18

Andre,

A decisaão de retornar os pacotes para a origem não é da BIL Express, e sim da Receita Federal.

Infelizmente seu pacote foi solicitado o retorno.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato pelo telefone******* que nossa equeipe poderá ajudá-lo.

Atenciosamente,

BIL Express

Consideração final do consumidor

20/11/2021 às 12:08

empresa não presta é uma falcatrua envolvida com a receita federal fazer o que Brasil né!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0