Empresa sumiu com minha ******* de 5 meses com eles

Não resolvido
Santo André - SP
25/10/2021 às 11:52
ID: 131769489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá comprei vários produtos internacionais até mais caros e quando vem um produto por essa Empresa BILEXPRESS eles simplesmente somem ou sei lá o que fizeram né.
mandei várias mensagens e é horrivel o atendimento não retornam e quando retornam o atendimento é péssimo desde o mês 05/21 estou mandando várias vezes SÃO VÁRIAS VEZES MESMO os documentos que eles pedem e simplesmente sumiram com meu produto agora depois de 5 meses veem e me falam p eu me virar com o site onde eu comprei o produto pois ele devolveram, é um absurdo empresa [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO ACONSELHO PARA NINGUEM FUJAM DESSA EMPRESA
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2021 às 15:18
Andre,
A decisaão de retornar os pacotes para a origem não é da BIL Express, e sim da Receita Federal.
Infelizmente seu pacote foi solicitado o retorno.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato pelo telefone******* que nossa equeipe poderá ajudá-lo.
Atenciosamente,
BIL Express
Consideração final do consumidor
20/11/2021 às 12:08
empresa não presta é uma falcatrua envolvida com a receita federal fazer o que Brasil né!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0