Péssimo serviço

Não resolvido
São Paulo - SP
10/08/2021 às 14:57
ID: 127909803
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no ALIEXPRESS e a empresa de logistica foi a:
BIL EXPRESS também conhecida como BR1EXPRESS (ou trabalham juntas)
Razão Social: Brazilian International Logistic Transporte e Armazenagem Ltda.
CNPJ: 29.*******.*******/*******92 -*************
Nome Fantasia: Bil Express
Avenida Nove de Julho, 4364Clique para copiar
Bairro: Jardim Paulista
CEP: **************
São Paulo - SP
Site: https://*******
Quadro de Sócios e Administradores
Wagner Roberto Moreira de Brito - Administrador
Thiago Neves Valle Brito - Sócio-Administrador
Fizeram TUDO ERRADO. Não preencheram os documentos Alfandegários corretamente.
Mesmo eu tendo enviado um formulário com tudo certo e insistido para que não errassem.
Resumo. meus produtos NÃO vão poder ser vendidos por não poder emitir NOTA FISCAL.
Um completo descaso.
Foram semanas tentando resolver e nada.
Não assumiram o erro.
FUJAM DESSE TIPO DE EMPRESA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2021 às 15:09
Ramiro,
Sua remessa foi importada em nome de pessoa física, por isso, não é possível, por lei, que haja finalidade comercial. Para isso, as remessas devem ser importadas em nome de pessoa jurídica.
Caso possamos ajudar em mais alguma coisa, estamos à disposição.
Atenciosamente,
BIL Express
Réplica do consumidor
10/08/2021 às 15:21
NÃO
Foi feita compra em nome da minha empresa (CNPJ)
O Vendedor preenchei ERRADO o invoice por não conhecer os termos brasileiros.
E voces não fizeram o trabalho de voces em verificar as informações preenchidas.
Mesmo eu tendo alertado sobre isso.
Sem contar na demora do serviço colocando a culpa na pandemia.
Sendo que outras empresas mais serias como DHL e FEDEX fazem esse serviço em dias e voces levaram mesas.
PÉSSIMO SERVIÇO
Falta de caso com o cliente.
Réplica da empresa
10/08/2021 às 16:20
Ramiro,
Como bem colocado, pode ser que o erro venha do vendedor, no entanto, isso não cabe a BIL Express.
Somos contratados apenas para a liberação de mercadorias frete a RFB. Tudo que vem antes deste momento, seja na questão documental ou logística, não cabe a nós e, dessa maneira, não podemos nos responsabilizar.
De qualquer maneira, lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para o que pudermos ajudar.
Atenciosamente,
BIL Express
Réplica do consumidor
10/08/2021 às 16:57
É Responsabilidade SIM da empresa de LOGISTICA fazer a conferencia dos dados informado.
E sim retificar quando houver um equivoco ou divergencia.
Empresas Sérias como DHL e FEDEX fazem isso sem problemas.
Apenas voces que não querem assumir o erro e a culpa do mau serviço
Deveriam serem mais prefissionais ou sair do mercado
Consideração final do consumidor
03/11/2021 às 15:02
Péssimo serviço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/11/2021 às 15:39
Esperamos poder atender suas expectativas na próxima vez.
Atenciosamente,
BIL Express