Problema de infiltração devido a má vedação no apartamento, com visita técnica julgada improcedente pela construtora.

Não respondida
Uberlândia - MG
16/06/2026 às 23:20
ID: 251603873
Tenho tido problema com esta empresa desde a entrega das chaves. Agora que o vizinho debaixo se mudou está reclamando que quando joga água na varanda vaza água do ralo, provavelmente devido a problemas de vedação, que possivelmente foi muito mal feita como o restante. Não há a possibilidade de ser ralo entupido, pois foi a segunda vez que jogamos água no ralo. Abri um chamado para visita técnica e julgaram improcedente mesmo sem ver o problema, sendo que para problemas como hidráulica a responsabilidade da construtora é de 5 anos. Enfim, este foi apenas 1 dos vários vícios ocultos de um apartamento que foi vendido como alto padrão.