Bloqueio de cadastro e impossibilidade de acesso a ingressos após contestação de compra e estorno.

Resolvido
Recife - PE
14/07/2026 às 14:44
ID: 253894373
Meu cadastro foi bloqueado pois tive o cartão bloqueado e uma primeira compra com eles foi contestada daí esses ingressos foram cancelados e o valor me foi estornado daí tudo bem porém outros dois ingressos pagos pata o evento do jogo solidário do frei gilson nao tenho acesso a esses ingressos já pagos para a bilheteria digital. Espero resposta e que se resolva o mais rápido possível pois o evento será próximo Domingo dia 26/07
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 16:45
Olá, boa tarde!
Compreendemos sua solicitação. No entanto, em nosso sistema consta apenas o pedido *****, referente à compra de 4 ingressos. Esse pedido foi objeto de contestação, sendo posteriormente cancelado, e o valor da compra foi estornado à operadora do cartão.
Sugerimos que verifique qual endereço de e-mail foi utilizado no momento da compra dos outros 2 ingressos e realize o login na conta correspondente. Dessa forma, será possível localizar o pedido correto.
Reforçamos que o canal oficial da Bilheteria Digital é o e-mail [email protected]
, por onde realizamos as análises individualizadas e tratativas formais.
Caso sua solicitação tenha sido esclarecida, sua avaliação é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Glaucia
Equipe Bilheteria Digital
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 17:39
Certo Mais aí a situação fica complicada pois em dois e-mail diferentes estão aparecendo o mesmo ingresso e esses dois ingressos não aparecem no e-mail ***** e no e-mail ***** como pode ser essa situação
Consideração final do consumidor
15/07/2026 às 16:59
Resolveram o problema isso que importa parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8