Compra de ingressos para jogo de futebol feminino: cobrança indevida de valor integral e falha na emissão de ingressos para menores

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2026 às 13:23
ID: 250447635
Realizei uma comprar para o jogo do Brasil x EUA de futebol feminino para mim e para meus três filhos menores de idade estudantes. No entanto tive que comprar todos os ingressos inteira pois na hora do pagamento, constava que não havia mais opção de estudante. No dia seguinte a minha compra, a opção estudante estava liberada novamente. Eu gastei o dobro do valor da arquibancada para três crianças sem necessidade. Se fosse somente isso, estava bom. Tive que colocar um e-mail diferente para cada filho, e no final da compra só aparece o meu ingresso, não aparece os outros 3 ingressos, nem nos e-mails que utilizei para eles.
Uma desorganização completa dessa empresa.
O jogo será no sábado e hoje, quarta feira (*****) tentei cancelar o pedido e apareceu que eu não podia cancelar. Sendo que a regra do cancelamento é até 48h antes do evento.