Erro no cadastro de gratuidade e biometria para evento, impossibilitando o novo envio do formulário.

Resolvido
Fortaleza - CE
28/05/2026 às 20:43
ID: 249988531
Bom dia. Solicitei gratuidade para minha filha porém quando o site de vocês me retornou por email pra fazer a biometria, o email foi para o SPAM e com isso perdi o prazo para a biometria que seria até as 12h do dia 27/05/2026. Ai vocês disseram que o site da biometria tinha mudado então fiz a biometria dela no novo site da Arena castelao. Conforme orientação por email foi pedido que eu fizesse a biometria, e novamente enviasse o formulário solicitando a gratuidade. Porém quando faço isso o sistema retorna erro dizendo que o CPF dela ja está cadastrado para este evento conforme anexo. Já questionei vocês 10x, vários e-mails e nenhuma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 17:28
Referente a sua solicitação, informo que entrei em contato com você através de nosso canal de atendimento oficial, que é via E-mail.
Lá analisei seu caso e passei as informações referente a sua solicitação, peço a gentileza que qualquer duvida, retorne o E-mail que enviei.
Se precisar de qualquer outra coisa ou tiver alguma dúvida, pode contar com a gente! Estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível.
Caso sua solicitação tenha sido esclarecida, sua avaliação é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Glaucia
Equipe Bilheteria Digital
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 08:31
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10