Impossibilidade de Acesso ao Ingresso Devido à Perda de Acesso ao E-mail Cadastrado na Bilheteria Digital

Resolvido
São Paulo - SP
01/06/2026 às 13:48
ID: 250238265
Comprei um ingresso pela Bilheteria Digital para um jogo que acontecerá no dia 06/06, porém não tenho mais acesso ao e-mail que estava cadastrado na minha conta.
Já tentei encontrar uma forma de atualizar meus dados ou recuperar o acesso ao ingresso, mas não consegui resolver a situação pelos canais disponíveis. Estou preocupado, pois o evento está próximo e preciso garantir o acesso ao ingresso que já foi pago.
Solicito, com urgência, uma solução para:
* Alteração do e-mail cadastrado para um e-mail que eu possua acesso;
* Reenvio do ingresso para o novo e-mail;
* Ou outra forma de validação da compra e liberação do ingresso.
Possuo os dados da compra e posso fornecer documentos para comprovar minha identidade e a titularidade da aquisição.
Aguardo retorno o mais breve possível, pois o evento ocorrerá em 06/06.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 17:37
Olá, boa tarde!
Respondemos ao e-mail enviado à nossa central informando que, para dar continuidade à solicitação de atualização cadastral, é necessário o envio de uma selfie segurando o documento de identificação ao lado do rosto, de forma que seja possível visualizar claramente a foto e os dados do documento.
Até o momento, não recebemos o retorno com a imagem solicitada.
Ressaltamos que, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e com nossos procedimentos de segurança, precisamos dessa validação para realizar qualquer alteração em seu cadastro.
Ficamos no aguardo do envio da imagem para que possamos prosseguir com a solicitação.
Atenciosamente,
Equipe BD
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 17:42
Boa tarde, eu respondi o e-mail na quarta-feira e enviei os anexos conforme solicitado, foto segurando o documento e foto da frente e do verso do mesmo documento. Hoje de manhã enviei novamente e não tive nenhum retorno.
Verifiquem por gentileza, pois foram enviados
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 11:37
Bom dia, continuo no aguardo da resolução, já enviei diversos e-mails e não obtive retorno.
E nos e-mails estão a selfie, foto da cnh frente e verso.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 12:55
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10