REEMBOLSO DE VALOR PAGO NÃO FOI REALIZADO - FESTIVAL ZEPELIM *******

Em réplica
Juazeiro do Norte - CE
26/09/2024 às 11:52
ID: 198273671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi solicitado no site do Festival Zepelim em 23 de julho de ******* um pedido de reembolso para dois ingressos do dia 25/08/24. Porém, nenhum e-mail foi recebido em caixa de entrada confirmando esse pedido de reembolso e, segundo o que constava no final da ******* o prazo de até 60 dias para que o reembolso caísse no cartão de crédito. Até a data de hoje, 26/09/******* (63 dias), NÃO FOI RECEBIDO!
Enviei e-mail para a Bilheteria Virtual e foi comunicado que não tinha nenhuma solicitação de reembolso recebida em meu nome/cadastro. Me mandaram entrar em contato partir do e-mail do Festival Zepelim, mas, quem recebeu o dinheiro? A compra foi feita no site da Bilheteria Virtual! Não tenho como resolver problemas de comunicação entre as empresas, apenas preciso ser reembolsado.
Espero que a Bilheteria Virtual tome conhecimento o quanto antes e resolva essa pendência tão logo seja comunicada. Estou no aguardo de um retorno breve e com soluções para a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 11:59
Ola, não recebemos nenhuma solicitação de estorno por email.
Voce solicitou diretamente com o Festival como mostra nas imagens.
Réplica do consumidor
26/09/2024 às 12:06
Sim, isso não muda o fato de que o estorno não aconteceu e que a compra foi feita pela site da Bilheteria Virtual. Como orientado pela desorganização do evento no perfil do Instagram, liberaram um site para isso e foi feito como orientado no dia 23/07/*******. O que me resta saber é se são vocês quem realizam o estorno, porque se for, o festival não repassou a solicitação? Não tem como entrarem em contato assim como estou fazendo? Atenção ao consumidor??????? Aguardo respostas e soluções.