Wetsuit com defeito e descaso da empresa na solução do problema

Resolvido
Viamão - RS
23/03/2026 às 10:25
ID: 244027907
Em junho de 2025 comprei um Wetsuit, long john manga curta 2.2 mm tamanho P, modelo 202 ABSOLUTE CZ SS GBS FULL e a roupa com poucos meses de uso apresentou defeitos.Enviei e-mail para a empresa solicitando a garantia que é de 12 meses em 19/11/2025, depois de muito tempo esperando e diverso e-mail's só no dia 14/01/2026 que me enviaram o código de postagem para eu enviar a roupa para assistência técnica.Recebi a roupa no dia 26/02/2026, ou seja, mais de 30 dias após o envio, quando fui usar o produto em uma competição no dia 01/03/2026 a fita que haviam recolocado na costura soltou e cola em contato com a pele acabou machucando. No dia 02/03/2026 informei a empresa do ocorrido.No dia 06/03/2026 a empresa me enviou novo código de postagem para enviar novamente o produto a assistência técnica.Até hoje continuo sem o meu wetsuit e sem uma solução, um tremendo descaso ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 10:57
João, bom dia!
Tudo bem?
Lamentamos que tenha ocorrido toda essa situação com seu WetSuit da Billabong. Nós trabalhamos para entregar o melhor produto juntamente da melhor experiência ao cliente.
Iremos priorizar seu caso e resolver da melhor forma possível, poderia encaminhar um e-mail para [email protected] com esses prints que enviou e o número do pedido para seguirmos com o setor correto?
Muito obrigado,
Billabong Brasil
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 11:05
Olá bom dia,
Claro: *****, aguardo retorno.
Muito obrigado pela atenção.
Réplica da empresa
23/03/2026 às 11:08
João, bom dia!
Na verdade, foi solicitado que você encaminhe um e-mail para [email protected] que encaminharemos o e-mail ao setor correto para dar andamento na sua questão.
Ficamos no aguardo do seu e-mail.
Muito obrigado,
Billabong Brasil
Réplica do consumidor
24/03/2026 às 10:59
Eu estou enviando e-mail's para vocês desde novembro de 2025.
E até o momento nada foi resolvido.
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 18:20
Ainda continuo aguardando a resposta de vocês, no e-mail não fui contatado.
Réplica do consumidor
16/04/2026 às 08:42
A empresa continua negligenciando o código de defesa do consumidor e desrespeitando o cliente...
Não respodem meus e-mails, estou sem o produto, sem respostas e sem nenhuma solução.
No último e-mail que recebi dia 02 de abril pediram para eu enviar o produto, sendo que já havia enviado no dia 09 de março, constataram que havia equívoco e se tratava de um e-mail interno.
Entretanto nada foi resolvido e continuo sem resposta
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 19:53
A empresa resolveu o problema, demorou, mas ao final solucionaram como deveria ser e da forma que uma empresa deste quilate age.
Muito obrigado pela atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8