Pedido insatisfatório com carne queimada, batata oleosa e chopp aguado em estabelecimento da rede.

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
11/04/2026 às 16:19
ID: 245799827
Fizemos um pedido neste estabelecimento achando que viria bem servido e apetitoso como sempre consumimos em outros estabelecermos da rede,mas infelizmente foram mais de 100 reais jogados fora ,carne queimada e muito pouca,batata frita e cheia de óleo, chopp aguado.gostaria de deixar aqui minha insatisfação
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 11:13
Olá, Cátia! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente e sentimos muito por todo o ocorrido. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme nosso contato telefônico, ficamos satisfeitos em saber que conseguimos resolver a situação e prestar o devido suporte.
Reforçamos que seu relato foi registrado e encaminhado à equipe responsável para as devidas tratativas, a fim de evitar que situações como essa se repitam.
Seguimos à disposição sempre que precisar. Caso tenha qualquer nova solicitação, nosso SAC também pode ser acionado pelo e-mail [email protected].
Pedimos gentilmente que avalie o atendimento prestado por meio do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Billy The Grill
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 11:35
Foram rápidos no retorno, atendente muito atenciosa e resolutiva no problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10