Péssimo atendimento e comida queimada na unidade do Recreio Shopping

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2026 às 15:55

ID: 246249741

Fui no Billy do Recreio shopping,fiz o pedido do prato que sempre como em outras unidades e para minha surpresa negativa foi pessima escolha.Fiz o pedido e após 10 minutos o dispositivo tocou,levantei e chegando lá não era meu prato,vários pratos trocados.Fiquei ali do lado pois achei que sairia logo em seguida,só que não.Demorou cerca de 40 minutos para vir carne queimada e fria,feijão frio,arroz empelotado,só salvou a coca que estava bem gelada.Nem o cnpj que sai da máquina de cartões é da unidade.Equipe precisa de treinamento urgenteeeee,se não vai fechar em breve.Tijham só ao meu redor umas 10 pessoas que não irão voltar mais na unidade,infelizmente queima toda a marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 12:15

Olá, Maicon! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito por todos os pontos relatados. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, e entendemos totalmente a sua insatisfação.

Conforme conversamos hoje, conseguimos entender melhor todo o ocorrido e reforçamos que seu relato já foi encaminhado com prioridade para a equipe responsável pela unidade do Recreio Shopping, para que sejam tomadas as devidas providências.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional. Caso precise, você também pode entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail [email protected]

Se possível, pedimos gentilmente que avalie o atendimento prestado por meio do Reclame Aqui. Sua opinião é fundamental para a melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Billy The Grill

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 12:28

Sim,entraram em contato comigo rapidamente,procuraram entender o ocorrido e foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10