Bolo com bolhas brancas

Respondida
Assunção do Piauí - PI
31/05/2026 às 20:50
ID: 250183945
Bolo parece que tá contaminado já a segunda vez que compro e vem assim cheio de bolas brancas
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:16
Protocolo *****.
Olá Évelis!
Agradecemos mais uma vez a atenção!
Formalizamos o contato realizado via WhatsApp, esclarecemos novamente que, esta alteração que mostra na foto não é um bolor, trata-se de uma alteração chamada Sugar Bloom. Isto ocorre quando o açúcar do bolinho se desloca para a base, e que consumi-lo não faz mal à saúde. De toda forma, prosseguimos com o reembolso do valor do produto e todas as explicações foram passadas.
Caso haja alguma dúvida, deixamos a disposição os seguintes canais para contato: e-mail [email protected] e o nosso WhatsApp 11 99243-8241.
Desejamos que os produtos da Bimbo continuem trazendo alegria e sabor à sua mesa.
Abraço,
Equipe Bimbo Brasil