Qualidade do pão inferior ao esperado, apesar de dentro da validade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2026 às 14:03

ID: 253197869

Tentei encaminhar uma reclamação de forma privada, mas não obtive um retorno, então vou postar aqui para ver se tenho algum retorno:

Compramos 2 pacotes de pão no supermarket pelo aplicativo do ifood, e quando fomos consumir, o pão não estava com a qualidade habitual da marca, apresentava estar velho, apesar de estar dentro da validade. O pão estava farelento e com aparência e sabor ruim.

Validade do pacote: 05/08/2026
Lote: LRJ3167055 11

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 13:20

Protocolo *****.

Olá Thiago!
Agradecemos mais uma vez a atenção.

Formalizamos o contato realizado via WhatsApp, faremos o reembolso do valor. Reforçamos que todos os dados de lote e data de validade já foram passados para nossa área de qualidade, que realizará um rastreamento para verificar possíveis falhas que possam ter causado esse tipo de alteração, e corrigi-las para que ocorrências como essas possam ser evitadas e todas as explicações foram passadas.

Caso haja alguma dúvida, deixamos a disposição os seguintes canais para contato: e-mail [email protected] e o nosso WhatsApp 11 99243-8241.

Desejamos que os produtos da Bimbo continuem trazendo alegria e sabor à sua mesa.

Abraço,
Equipe Bimbo Brasil