Reclamação consignação veículo: ***** pagamento atrasado e veículo em posse de terceiro

Não respondida
Uberlândia - MG
05/05/2026 às 12:06
ID: 247756095
A mesma abordagem de negociação conforme as reclamações anteriores, uma atendente aborda via OLX oferencendo o serviço de consignação do automovel. Deixando o automóvel na garagem e quando vendido recebe uma comunicação do financeiro sobre a venda do automóvel com prazo de pagamento de *****;
Já se passou ***** sem pagamento algum, o automóvel se encontrato em posse de terceiro, já chegou uma multa de transito e foi uma luta para "Indicar o infrator" sendo que o lojista não teve a menor preocupação em resolver;
Até o momento estou aguardando o referido pagamento, tendo meu veículo já de posse de um comprador que desconheço, sendo que o mesmo está ainda no meu nome. Infelizmente todos os relatos anteriores aqui registrados, que eu tive acesso antes de deixar o veículo, se mostraram realmente verídicos e necessários para informação dos futuros clientes.