Atraso no repasse e alteração de domicílio bancário não efetuada

Em réplica
São Paulo - SP
03/08/2026 às 20:12
ID: 255536807
Tenho uma contratação com a bin por usar a maquininha da Clover na qual estou tendo problema em receber meu repasse a quase um mes meu domicílio bancario mudou passei para eles mas o valor noanesta entrando no atual domicílio!!!eles simplesmente nao resolve nada !!!e mas o contato deles aparece com outro nome !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 09:10
Olá, Jaima,
Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. A sua satisfação é muito importante para nós, e trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência e atendimento.
Após uma análise detalhada da sua solicitação, confirmamos que todas as providências necessárias para a alteração do domicílio bancário foram realizadas com sucesso. A atualização foi concluída em 05/08, e a confirmação do procedimento foi apresentada durante nosso contato telefônico realizado em 06/08.
Em relação aos pagamentos, esclarecemos que, após a atualização dos dados bancários em nosso sistema, o prazo para processamento é de até 1 dia útil para transações de débito e até 2 dias úteis para transações de crédito.
Adicionalmente, reforçamos que estamos atuando internamente junto às nossas equipes para aprimorar nossos processos e garantir maior alinhamento nas informações fornecidas, evitando que situações semelhantes ocorram futuramente.
Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de atuar na resolução do caso. Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Protocolo de atendimento: *****
Central de Atendimento:
BIN Telefone Central: 3004-2017 / 0800 757 1017
Atenciosamente,
Daiane Cardoso
Consultora de Atendimento e Relacionamento
Réplica do consumidor
10/08/2026 às 14:12
Boa tarde tudo bem infelizmente a Bin resolveu parcialmente o problema ainda estou com os valores dos vouchers nao recebir nada continua preso ja fiz troca do domicílio bacario e nada !!!
Réplica do consumidor
23/08/2026 às 09:11
Em ligação com representante da bin fui informada que estaria resolvido em 1 dia mas ate agora so recebi o valor de pix ,débito e crédito!!os Vouchers continua sem ser repassado