A Binance dificulta sacar nosso dinheiro

Acabei de abrir a conta na Binance pois tinha vontade de trocar de Exchange, fiz um depósito de 200,00 para fazer um teste, receberam o depósito sem impedimento algum rapidamente i dinheiro entrou na conta.
Mas antes de eu comprar BTC, pois queria testar antes de mandar mais dinheiro, fui pesquisar sobre a reputação da Binance, deveria ter feito isso antes de mandar o valor para lá pois vi muitas reclamações de pessoas que não conseguem sacar o seu dinheiro alegando que eles colocam impedimento, então resolvi não continuar, fiquei com medo de continuar investindo por ela e principalmente mandar o restante do meu dinheiro então resolvi sacar o dinheiro que tinha acabado de depositar. Para minha surpresa aconteceu o mesmo do monte de reclamações que vi por aqui.
Tentei sacar e recebi uma msg que eu tinha que aumentar o meu nível, ok, fiz o que a tela pediu, coloquei o Google autenticador e apareceu para eu mudar a senha.
Feito isso recebi uma msg que eu NÃO poderia sacar o dinheiro naquele momento, somente depois de 48horas porque eu mudei as configurações da minha conta, que eles mesmo mandaram eu alterar.
Com muita raiva por eles segurarem meu dinheiro por 48 horas, por outro lado me sinto muito aliviada de não ter entrado de cabeça e ter mandado todo o meu dinheiro se não eu estava lascada. LIVRAMENTO DE DEUS isso sim.
Não recomendo, o que estão falando que a Binance cria problemas pra vc sacar o dinheiro que é seu e verdade, fujam!!!!!! Não criaram problema nenhum para receber o dinheiro

10/06/2024 às 11:11

Olá Priscila
Somos gratos por buscar nosso atendimento.

Para lhe dar o devido esclarecimento, quando há alteração em uma das configurações de segurança de conta, como senha, SMS ou e-mail, uma restrição temporária é ativada, podendo durar até 48 horas e temporariamente impossibilitando de realizar retiradas. Além disso, para realizar retiradas em nossa plataforma, é necessário ter pelo menos duas medidas de segurança em dois fatores [2FA] habilitadas em sua conta.

Essa é uma regra geral aplicável a todos os nossos usuários mas estamos aqui para ajudar em qualquer etapa desse processo!

Aqui estão algumas opções de segurança que pode adicionar a conta:

[ Como Redefinir a Autenticação por SMS ]

[ Como Criar uma Chave de Acesso para Minha Conta Binance ] (PassKey)

[ Como Habilitar o Google Authentication (2FA) e Perguntas Frequente (FAQ) ]
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-habilitar-o-google-authentication-2fa-e-perguntas-frequente-faq-115000433432 Aproveitamos para informar também que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado pelo link:

Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

10/06/2024 às 11:58

NÃO - AS ALTERAÇÕES QUE FIZ FOI DE ACORDO COM O QUE O APP ME PEDIU verificação de 2 fatores que tentei ativar.... vou esperar as 48 horas E NUNCA MAIS ENTRAR E AVISAR A TODOS OS MEUS AMIGOS PARA CAIR FORA. Porque não fez burocracia pra receber? para depositar é fácil né... recebem sem problema nenhum nosso dinheiro.
Eu deveria ter pesquisado antes de entrar, mas estou extremamente aliviada de NÃO TER DEPOSITADO TODO O MEU DINHEIRO PARA INVENSTIMENTO na Binance, graças a Deus

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas