Alguém entrou na minha conta e [Editado pelo Reclame Aqui] meus bitcoins

Pessoal, hoje dia 01/06/2024 alguem entrou em minha conta e fez um withdrawal dos meus bitcoins! Como é possível isso!! A Binance eu achava a mais segura! Por favor me ajudem!! Conseguem cancelar, por favor??? Estou desesperado!!

01/06/2024 às 19:38

Olá, Jonathan. Entendemos como estes ativos são importantes para você e queremos te ajudar.

Para que possamos dar seguimento ao seu atendimento, pediremos gentilmente que nos contate através de nosso bate-papo online imediatamente.

Por razões de segurança, não compartilhamos dados sensíveis das contas de clientes através de canais públicos ou redes sociais. Por isto, será necessário dar seguimento ao seu atendimento através do nosso bate-papo.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat;
2. Após iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática;
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

01/06/2024 às 22:50

Não consigo acessar o link do chat. Vcs consegue resolver minha situação, por favor?

21/06/2024 às 08:55

Pessoal, vocês ainda não devolveram meus Bitcoins! Quero meu dinheiro de volta!!

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas