Binance não consigo sacar meu dinheiro

Coloquei um dinheiro na Binance e na hora de sacar aparece uma mensagem falando pra comprovar fonte de renda mando todos os documentos e é reprovado impossibilitado de sacar meu dinheiro. fala que tem que ser aprovado no plus mas eu só quero meu dinheiro

21/05/2024 às 14:55

Olá Pamela!
Somos gratos por buscar o nosso atendimento e teremos o maior prazer em auxiliar você durante este processo!

Uma dica é apresentar dados que comprovem uma origem mais alta como por exemplo mas não limitado à:

1 - A venda de um imóvel.
2 - A venda um bem de maior relevância que tenha registro como um carro,
3 - A retirada de uma aplicação financeira de um banco ou corretora.
4 - Recebimento de herança

Tais comprovações podem auxiliar positivamente na validação da sua renda dando origem a um valor maior que esteja fora da sua expectativa salarial.

Para mais detalhes, acesse o link
[ Como concluir a Verificação de Due Diligence Aprimorada (EDD) na Binance ]

[ Como preencher a Declaração de Fonte de Renda para acessar produtos Fiat na Binance ]

Agora, que tal conversar em tempo real?

Aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado pelo link:

Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Options: (Sim) - (Não)

Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não

Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo; SIM

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:
R.G.M.

11/06/2024 às 21:23

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas