Reclamação respondidaRespondida

Binance não resolve o problema dos clientes

Binance Brasil
Nova Iguaçu - RJ
06/12/2021 às 23:11
ID: 134248847
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 20/11/21 , fiz um depósito no valor de R$ 90,00 , na corretora Binance, o valor não caiu , reclamei no próprio site. Pediram pra eu aguardar 7 dias. Voltei a reclamar e nada ,fiz todo o processo que pediram e nada , abri 2 reclamações aqui , e somente uma foi respondida , nessa resposta fiz tudo que me foi pedido e o valor não voltou para a minha conta e nem aparece na minhã carteira da Binance
Vou anexar o comprovante de depósito, acho isso uma total falta de respeito com o consumidor.
Site péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 12:56

Olá Elaine!

Lamentamos pelo ocorrido e também lamentamos que esta situação tenha te causado esta impressão.

Identificamos que o depósito chegou até nós mas devido a uma inconsistência no sistema, ele foi estornado 4 dias depois. Detectamos que ocorreu uma falha no estorno, que fez com que a quantia retornasse para nós após a primeira tentativa. Faremos uma nova tentativa de estorno agora mesmo, por gentileza consulte o extrato bancário de sua conta nas próximas horas.

Caso a quantia não tenha chegado em sua conta, precisaremos que você acesse nosso chat de suporte. Entretanto, ressaltamos que é EXTREMAMENTE IMPORTANTE que você siga as orientações que serão dadas mais abaixo pois detectamos que você tentou contactar nossa central de suporte mas não seguiu o que foi orientado em nosso contato anterior. Nosso assistente virtual perguntou se seu problema estava resolvido e você não escolheu nenhuma opção dada por ele, o que impediu que seu atendimento fosse encaminhado a um agente de plantão.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar