PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

BLOQUEARAM MINHA CONTA PARA SAQUE NOVAMENTE SEM MOTIVO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Primeiro haviam bloqueado os saques sem motivo, depois que encaminhei os documentos, bloquearam de novo, enviei mais os documentos que pediram, mais uma vez, liberaram minha conta novamente, e agora simplesmente bloquearam de novo! Uma vergonha! Gostaria de esclarecimento e que liberem meu dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 14:16

Olá Rogério,

Agradecemos por entrar em contato conosco. Verificamos que você já esteve em contato com nossa central de atendimento e recebeu instruções adequadas em relação à sua questão.

Vale salientar que, para seguir as medidas regulatórias do seu país, existem limites nas suas transações de BRL utilizando o canal de moeda fiduciária. Quando você atinge esse limite (somatória de depósitos e saques), fica impossibilitado de realizar novas transações até o fim do período do limite atingido.

A Binance avalia regularmente seus produtos e serviços para cumprir os requisitos regulatórios locais. Para aumentar a segurança da conta e proteger seus ativos, a Binance pode solicitar que você realize procedimentos adicionais de verificação de identidade para determinados serviços fiduciários.

Por favor, confira os limites de acordo com os níveis de verificação aqui: https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-concluir-a-verifica%C3%A7%C3%A3o-adicional-antes-de-usar-o-servi%C3%A7o-de-fiat-da-binance-d8a80c2b5fd447929355bfb8fcce8b6a


Sinta-se à vontade para nos contatar através da plataforma sempre que estiver com dúvidas!
Acesse binance.com/pt-BR/chat e fale com um de nossos especialistas.

GL

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar
Melhores
Criptomoedas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade