BLOQUEARAM MINHA CONTA PARA SAQUE NOVAMENTE SEM MOTIVO

Primeiro haviam bloqueado os saques sem motivo, depois que encaminhei os documentos, bloquearam de novo, enviei mais os documentos que pediram, mais uma vez, liberaram minha conta novamente, e agora simplesmente bloquearam de novo! Uma vergonha! Gostaria de esclarecimento e que liberem meu dinheiro!

03/05/2024 às 14:16

Olá Rogério,

Agradecemos por entrar em contato conosco. Verificamos que você já esteve em contato com nossa central de atendimento e recebeu instruções adequadas em relação à sua questão.

Vale salientar que, para seguir as medidas regulatórias do seu país, existem limites nas suas transações de BRL utilizando o canal de moeda fiduciária. Quando você atinge esse limite (somatória de depósitos e saques), fica impossibilitado de realizar novas transações até o fim do período do limite atingido.

A Binance avalia regularmente seus produtos e serviços para cumprir os requisitos regulatórios locais. Para aumentar a segurança da conta e proteger seus ativos, a Binance pode solicitar que você realize procedimentos adicionais de verificação de identidade para determinados serviços fiduciários.

Por favor, confira os limites de acordo com os níveis de verificação aqui: https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-concluir-a-verifica%C3%A7%C3%A3o-adicional-antes-de-usar-o-servi%C3%A7o-de-fiat-da-binance-d8a80c2b5fd447929355bfb8fcce8b6a

Sinta-se à vontade para nos contatar através da plataforma sempre que estiver com dúvidas!
Acesse binance.com/pt-BR/chat e fale com um de nossos especialistas.

GL

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas