Bloqueio de depositos na moeda fiat pela a segunda vez só hoje

Venho expressar minha insatisfação e preocupação em relação a uma transação financeira realizada na plataforma Binance. No dia 02/04/2024, efetuei uma tentativa de deposito R$63 para uma carteira Fiat, e novamente fui surpreendido com mensagem erro e estorno do valor depositado.
No intuito de resolver esta questão, tentei um contato com o suporte da BINANCE, mas infelizmente não obtive uma solução satisfatória até o momento.

03/05/2024 às 16:35

Olá, Gustavo! Agradecemos o seu contato conosco e por nos trazer sua questão.

Verificamos as informações fornecidas, e identificamos que nas suas últimas tentativas de contato apenas se comunicou com nossas mensagens automatizadas.

Mas não seu preocupe, possuímos atendimento humanizado através de nosso bate-papo oficial.

Abaixo deixamos instruções passo a passo de como passar de nossas mensagens automatizadas e falar com um de nossos representantes para lhe auxiliar a verificar seu depósito e te informar.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat e escolha entrar como visitante.
2. Depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas