Camera abre no modo Selfie

Binance Brasil
26/01/2022 às 19:44
ID: 137332097

Para confirmar minha identidade preciso tirar foto do documento. Só que a camera abre sempre no mofo Selfie e NÃO dá opção de inverter para camera traseira. Com isso fico impossibilitado de enviar o documento. Só uma pergunta: é muito dificil vcs permitirem anexar um arquivo do documento?

26/01/2022 às 19:59

Olá Franklin!

Por gentileza, tente a verificação pelo computador e ao enviar as fotos por ali, na tela que solicita tirar as fotos, é possível arrastar o arquivo de cada foto para cima da tela e, assim, poder anexar os arquivos de fotos de boa qualidade, da selfie e dos documentos, tirados previamente pela câmera de seu telefone celular. Efetuamos uma recusa manual de seu procedimento mais recente para que você possa tentar novamente.

E então, por gentileza, tente verificar novamente mostrando o documento dobrado (frente e depois verso no caso da CNH), documento inteiro dentro do enquadramento da foto, com as informações legíveis (focadas), em um fundo neutro (podendo ser sobre uma mesa), e a selfie também com um fundo neutro (podendo ser uma parede) ambas sem reflexos nem sombras.

Caso não tenha um computador disponível, por gentileza tente efetuar a verificação pela versão web da nossa plataforma depois de efetuar os procedimentos a seguir.

O histórico de cookies e cache do navegador de internet e em nosso app pode afetar o envio e recebimento de dados entre você e a nossa plataforma, por conta disto será necessário que efetue os procedimentos abaixo:

No app:
- Na tela de início selecione o pequeno ícone redondo que aparece no topo esquerdo da página e selecione-o
- Procure na tela seguinte por Configurações
- Escolha a opção Limpar Cache
- Alternativamente, você pode desinstalar o app, reiniciar o telefone e instalá-lo novamente

Na versão web (computador ou em seu celular):
- Limpe os histórico de cookies e cache de seu navegador de internet
- Acesse sua conta novamente, mas desta vez utilizando o modo de navegação anônima/privada (de preferência pelo Google Chrome

Após os procedimentos acima, tente verificar sua conta novamente.

Caso o problema persista, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

28/01/2022 às 15:04

... se pode complicar... por que descomplicar? Quando abre a camera frontal para tirar foto do documento (nunca vi isso), além de não dar opção de alternar para camera traseira, também não permite arrastar e colar arquivo de documento previamente digitalizado. E esse procedimento, não se consegue uma boa foto limpa e focada. As outras instruções, nem tentei ...

28/01/2022 às 15:11

...outra coisa... parece que usando o APP BINANCE também não vai funcionar. No Google Play tem várias reclamações versando sobre o mesmo problema que estou relatando aqui, dizendo que o APP trava toda hora, não reconhece as fotos enviadas, e pede para repetir tudo novamente. Parece que não sou só eu a enfrentar esse problema. E esse problema, que poderia ser resolvido simplesmente permitindo anexar um arquivo ou um documento, não é adotado ...

30/01/2022 às 19:00

...olá pessoal... só para tentar ajuda-los ... vou dar uma sugestão: por que vcs não permitem enviar foto dos documentos solicitados e a foto do rosto por e-mail? É bem mais prático e rápido... não há interferencia de seu app que está mais que confirmado que NÃO FUNCIONA! Veja as inúmeras reclamações pelo Google Play ...

09/03/2022 às 13:25

... pois é. Essa Binance é uma piada. Se houvesse opçoes de enviar a foto e documentos como dizem, eu já teria feito há muito tempo. O fato é que eles mesmos não sabem ou não tomaram conhecimento do problema, que inúmeras pessoas estão encontrando, e com isso, certamente, devem estar perdendo clientes para outras corretoras. Aqui eu pergunto: será o CEO da Binance ou a Diretoria estão sabendo o que está acontecendo e ainda não tomaram providências contra os responsáveis pelo cadastramento de NOVOS CLIENTES? Talvez eu precise entrar em contato direto com a diretoria do Binance para que vcs resolvam meu problema? Aliás, quando responderem, se identifique por favor. Preciso saber quem está tratando do assunto e não indica solução.

09/03/2022 às 13:38

... ALIÁS, para facilitar meu trabalho, vcs podem me informar o SAC da Binance? Ou o e-mail de algum membro da diretoria? Gostaria de saber o que ele (ela) pensa a respeito.

10/03/2022 às 15:00

...o pessoal trata os clientes com negligência e falta de consideração. Também parece ser pessoal incompetente pois NÃO conseguem dar solução para um problema simplorio. A diretoria precisa reavaliar esses profissionais de suporte e escolher as pessoas com minimo interesse com o crescimento da empresa.

Está com problemas com Binance Brasil?