PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Carteira web3

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha carteira web3 está dando erro ao crias, sou verificado e já fiz de tudo mas ainda continua dando erro

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 16:38

Ol,á Jose!

Tentamos, na medida do possível, permitir o acesso ao maior número de usuários ao redor do mundo. Entretanto, alguns de nossos serviços estão disponíveis exclusivamente para regiões específicas, pois precisamos nos manter em conformidade com vários requisitos regulatórios, por isto, nossa carteira Web3 está indisponível para você.

No entanto, há boas notícias! Temos muitas outros serviço e produtos das quais você pode utilizar.

Se precisar de ajuda para encontrar quais serviços estão disponíveis ou se tiver alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte por chat em https://www.binance.com/br/chat.

Estamos aqui para fazer o nosso melhor para melhorar a sua experiência conosco.

Realmente agradecemos sua compreensão e paciência. Conte sempre conosco.
RA

Réplica do consumidor

21/04/2024 às 06:59

Tinho dinheiro depositado, já que não posso mexer então devolve

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 13:00

problema resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar
Melhores
Criptomoedas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade