Celular [Editado pelo Reclame Aqui] com App Binance

Binance Brasil
21/05/2022 às 20:54

Olá! Minha irmã tem um app Binance. Jamais comprou uma criptomoeda nesta plataforma, mas o app estava no telefone [Editado pelo Reclame Aqui] hoje ao final da tarde no Bairro de Higienópolis em
SP, as 18.15h. Identificamos que o [Editado pelo Reclame Aqui] armado, ao obter o celular, tentou acessar o app Binance. Não reconhecemos nenhum movimentação através do mesmo. E não conseguimos suporte nenhum a nos ajudar. A quem recorrer?

22/05/2022 às 07:49

Olá Mariana.

Sentimos muito por qualquer inconveniente.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte via chat.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat
Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!
Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?