Cobrança de taxas [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de transparência nas transações

Já é a segunda vez que reclamo da Binance e vejo que vou ter que entrar com uma ação contra essa empresa. Não existe transparência nas transações, pelo fato de eu ser novo no mundo cripto eles ficam de enrolação. Não colocam no histórico o valor que foi comprado as moedas e nem o quanto vc investiu, se for conversão que eles falam que não existe taxa mas, eles cobram taxa sim! Não colocam o valor que foi comprado a moeda de jeito nenhum, e nem que foi vendida. Eu faço uma conversão e sempre aparece a menos o valor do dinheiro que foi investido. Eu quero que alguém da Binance me explique o que está acontecendo. Não que me responda como devo fazer no aplicativo. Porque são a maior do mundo porque parece que enganam as pessoas, eu disse parece, não estou afirmando, por isso estou pedindo que me expliquem o que está acontecendo e o porquê de não colocarem os valores das transações no histórico igual a coinbase. Que inclusive vou começar a aplicar os mesmos valores nas mesmas moedas na Coinbase para ver o que acontece. Vou colocar os printes do histórico das transações para vcs verem a falta de transparência. E ainda tem mais, no próprio histórico eles falam que não cobram taxa. Uma vergonha! Será que eles pensam que agente não sabe fazer contas?

21/04/2024 às 16:15

Olá Julio, agradecemos por buscar nossa ajuda através deste canal. Compreendemos sua situação.

Em acordo com as informações fornecidas identificamos que em seus últimos contatos conosco, apenas conversou com nossas mensagem automatizadas, não tendo assim falado com um de nossos atendentes humanos.

Estamos empenhados em lhe ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas sobre seu histórico de transações.

Ressaltamos que transações de conversões dentro de nossa plataforma não incide nenhum tipo de taxa. Nossas taxas estão sempre disponíveis de forma transparente para consulta em:

Entretanto, lembramos que os preços de mercado podem ser influenciados por uma série de fatores, incluindo a demanda, a liquidez e as condições gerais do mercado.

Você pode consultar a visualização do cálculo de conversão, esse recurso permite revisar os valores e considerar se você concorda com eles antes de prosseguir.

No print compartilhado conosco, o valor de conversão estimado pode ser visto na aba Proporção.

Para obter um arquivo com o histórico de transações que inclui depósitos, saques, trades, conversões, entre outros, você pode seguir os passos descritos nesse FAQ:

Caso necessite de maiores esclarecimentos, pediremos que por gentileza nos contate via bate-papo para que um de nossos agentes de plantão possa lhe ajudar neste processo.

Você pode seguir estas instruções para conversar com um atendente humano:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes possuem todas as ferramentas necessárias para lhe auxiliar e informar com segurança e agilidade. Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Obrigada e conte conosco.
RA

21/05/2024 às 16:23

A questão de cripto moedas mo Brasil é vc estudar e aprender a comprar direto na blockchain que assim agente não passa raiva. Nosso país infelizmente as únicas leis que funcionam de verdade são as cobranças de impostos. E as empresas estrangeiras sabem dessa bagunça e fazem o que querem.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas