como remover numero de telefone pq eu pedi ele

perdi meu numero de virificaçao o email eu tenho e senha tbm mas nao consigo entra na minha conta por causa do telefone isso da ruim preciso q suport remova ele pra mim pode entra de volta na minha conta

01/06/2024 às 17:23

Olá Everton, tudo bem? Agradecemos por buscar nossa ajuda neste canal.

Estamos aqui para te ajudar. A redefinição de autenticação pode ser facilmente realizado por você, contanto que lembre de sua senha. Você pode seguir para sua área de login, e seguir os passos neste link:

Por favor note que uma vez que conclua este procedimento, seus saques serão bloqueados entre 24h-48h por questões de segurança. Uma vez que o tempo estipulado seja concluído, o saque será automaticamente desbloqueado.

Caso precise de maior auxílio, será preciso continuar seu atendimento em nosso bate-papo oficial, disponível 24h.
Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Selecione Entrar como Visitante, depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes possuem todas as ferramentas necessárias para lhe auxiliar e informar com segurança e agilidade. Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

04/06/2024 às 14:53

otimo

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas