Compra de moedas P2P

Fiz uma compra ano passado de USD
no canal da binance P2P. excedido o tempo compra não foi concluída. Qual seria a lógica dinheiro devolvido
Mas para minha surpresa fui orientado a buscar pelo vendedor para devolução do valor.mas creio que este já estava com colpe pronto só faltava vítima que porinquanto perdendo 1.500 BRL.resposta binance lamentamos o ocorrido mas não podemos ajudar ou o ressarcimento do valor

27/06/2022 às 07:47

Olá Anderson,

Atribuímos um agente sênior para abrir um chat com você, por gentileza esteja atento às notificações enviadas por nossa plataforma ao seu celular e também em sua conta na versão web, no ícone amarelo que aparece no canto inferior direito da página.

Caso NÃO tenha acesso ao chat que foi aberto por nós, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário que você abra um chat conosco. Se for o caso, por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?