Conta bloqueada Binance

Estou a algumas semanas sem acesso a minha conta na Binance , mesmo enviando e-mail solicitando mais informações, não obtive retorno .

07/12/2021 às 13:50

Olá Fabio!

Infelizmente não foram encontrados registros de alguma conta criada em nosso sistema com suas credenciais apresentadas pelo seu perfil aqui no Reclame Aqui (endereço de email, CPF ou telefone). É possível que sua conta tenha sido criada com algum endereço de email diferente do que foi apresentado por seu perfil no Reclame Aqui e por conta disto será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?