Conversão

No dia 03/04/2024 eu fiz um depósito de cripto no total de 0.34266872 - ETH. Após fiz a conversão em BRL:

Após a conversão deveria totalizar 6.880,17. Porém a Binance me entregou somente R$ 5.260,33.

Quero providências

07/06/2024 às 11:26

Olá José!
Somos gratos pelo contato! Vamos explicar com detalhes

Como demonstrado na imagem enviada e de acordo com a proporção informada:
1 ETH = 15351.1 BRL
0,34266872 ETH = 5.260,341787592 BRL

Pegue uma calculadora e multiplique 15351.1 por 0,34266872
Encontrará esse resultado.

Se desejar conhecer mais opções para trocas, recomendamos nossos guias sobre trade em SPOT:

- Via Aplicativo: https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-fazer-trade-no-spot-com-o-aplicativo-da-binance-c0669862a9e743d781c067c14106c29a
- Via WEB: https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-realizar-trades-spot-no-site-da-binance-115003765031

Ressaltamos que nosso chat de suporte funciona 24 horas todos os dias inclusive em feriados e pode ser acessado pelo link:
Para iniciar um chat ao vivo com nosso suporte ao cliente:

1 - Acesse https://binance.com/br/chat
2 - Faça login na sua conta ou escolha Continuar como visitante se não puder fazer login.
3 - Role para baixo e clique em Obter Assistência.
4 - Escreva uma palavra chave sobre o assunto relevante para sua questão, como por exemplo: Saques
5 - Selecione a categoria mais próxima da sua necessidade atual ou qualquer outro na lista que aparecer.
6 - Após a resposta automática do chatbot, clique em: Não resolvido > > Depois um novo clique em > > Não relevante
7 - Por último, efetive um clique em: > > Sim , Transferir para o atendimento ao cliente
8 - Pronto! Um de nossos agentes será designado para ajudar você em breve.

9 - Como alternativa, digite Suporte Humano na caixa de texto do chat para solicitar a transferência clicando em: > > Sim , Transferir

Estamos sempre à sua disposição, não hesite em nos procurar!
R.G.M.

08/06/2024 às 13:11

Pessima plataforma

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas