CPF Não consta!!!!!

Binance Brasil
São Sebastião - SP
24/05/2022 às 12:27

Eu coloco meu cpf tudo certinho! mais mesmo assim ele volta na mesma pagina falando que eu tenho que verificar se ta certo, ai tenho que colocar tudo de novo! mais mesmo assim não entra e volta para a mesma tela!!!!

24/05/2022 às 13:02

Olá Alexsandro!

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Vejo que sua questão foi solucionada e sua conta agora está aberta, verificada, e já pode utilizar todos os recursos de nossa plataforma!

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

24/05/2022 às 13:12

boom

Está com problemas com Binance Brasil?