Cripto POA bloqueada para transferência na Binance

Prezados,

Tenho uma quantia em cripto POA parada na Binance, nao consigo converter para fazer saque, não consigo transferir para minha carteira Spot pois a Binance diz que está indisponível pois os saques da rede ETH temporariamente suspensos.
E agora não consigo fazer nada, nem negociar, nem sacar, nem transferir.

Fico no aguardo de uma opção de solucionar essa questão, desde já agradeço.

07/12/2021 às 14:35

Olá Cinthia!

A moeda POA não pode ser convertida pois ela foi removida da listagem de moedas da Binance no dia 30 de novembro. Entretanto, os saques desta moeda serão possíveis até maio de 2022, conforme mencionado no anúncio abaixo:

A impossibilidade de sacá-la de nossa plataforma no momento se dá ao fato de que a rede ETH está passando por uma atualização conforme o link abaixo:

Neste caso recomendamos que você aguarde esta atualização da rede ETH ou que tente sacar essas moedas pela rede POA (mas caso opte por esta alternativa, confirme com a carteira receptora se ela suporta esta rede).

Caso possua maiores dúvidas, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso.

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?