[Editado pelo Reclame Aqui] das tarefas

Bom dia,
uns dias atrás me mandou uma mensagem uma pessoa se dizendo atuar na Binance e ai me daria uma recompensa somente por curtir a página no face! Eu curti e fiz como ela disse! Me encaminhou a outra pessoal ao qual tinha nome de Sophia, aí essa pessoa ficou encarregada de me enviar tarefas e eu estava fazendo, era para seguir e curtir pessoas no Instagram! Pois bem! Tudo rolando certo, até que começou a me pedir dinheiro nas tarefas e a cada tarefa, valores mais altos, qté que não consegui mais por não ter grana! Fui enganado em mais de 2 mil reais! Gostaria de uma reparação deste valor! Tenho fotos e imagens do acontecido! Tenho gravado tudo! Preciso de uma.posiçao da Binance o mais rápido possível
Obrigado

10/04/2024 às 11:09

Olá, Marcelo

Agradecemos por nos reportar o caso.

A Binance não autoriza que nenhum funcionário, representante ou voluntário lhe ofereça oportunidades de investimento ou solicite qualquer tipo de depósito, seja em cripto ou reais. Estamos comprometidos em tornar o mercado de criptomoedas seguro e confiável.

Lembre sempre de fazer a sua pesquisa antes de fazer qualquer investimento, seja em finanças tradicionais ou cripto. Tenha sempre cautela com investimentos que prometem grandes lucros em curtos períodos de tempo e nunca realize transferências solicitadas em redes sociais ou plataformas de comunicação que não sejam os canais oficiais da Binance.

Assim, recomendamos que não faça nenhum depósito ou compartilhe dados pessoais antes de realizar todas as verificações apropriadas. Cumpre informar que a Binance incentiva que qualquer perfil com comportamento suspeito seja denunciado, sendo certo que a Binance não pode ser responsabilizada por ações de terceiros que ocorram fora do controle da Binance e em plataformas de comunicação e redes sociais não administradas pela Binance.

O nosso suporte é oferecido exclusivamente através da central de chat de suporte acessível por meio do nosso site e aplicativo.

Para obter um suporte apropriado e averiguarmos a sua solicitação, precisaremos discutir informações sensíveis sobre sua conta através do canal de suporte oficial da Binance. Sendo assim, com o objetivo de proteger seus dados pessoais, solicitamos que solicite o suporte da binance por meio de seus canais oficiais.

Seguem três tópicos importantes que podem auxiliá-lo em sua solicitação:

1 - Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado.

- No app basta clicar no botão na parte superior da tela. Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações.

2 - Estes são as nossas mídias sociais oficiais:

Chat: https://binance.com/br/chat
Telegram: https://t.me/binanceportuguese
Twitter: https://twitter.com/BinanceBrasil
Facebook: https://www.facebook.com/binanceportugues
Instagram: https://www.instagram.com/binancebrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@binancebr

3 - Recomendamos a leitura dos seguintes artigos:

5 [Editado pelo Reclame Aqui] comuns de Criptomoedas e Como Evitá-los: https://academy.binance.com/pt/articles/5-common-cryptocurrency-scams-and-how-to-avoid-them

8 [Editado pelo Reclame Aqui] Comuns Associados ao Bitcoin e Como Evitá-los: https://academy.binance.com/pt/articles/8-common-bitcoin-scams-and-how-to-avoid-them

Proteja-se dos [Editado pelo Reclame Aqui] de pessoas que afirmam ser da Binance: https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/8186206274508844717

Abraços,
Equipe Binance Brasil LP

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas