[Editado pelo Reclame Aqui] dentro do app

Binance Brasil
Macatuba - SP
24/04/2024 às 12:20

[Editado pelo Reclame Aqui] em um grupo do telegram me pediram para fazem três depósitos nesse app , (Bonança) depois compram em moedas e na sequência pediram para fazer a transferência dessas moedas para que eu obtivesse um lucro cada vez maior. Tudo enganação levaram minhas moedas. Já fui no banco avisar dessas transferências

24/04/2024 às 15:11

Michael
Agradecemos por nos reportar o caso.

Aproveitamos para esclarecer que a Binance não autoriza que nenhum funcionário, representante ou voluntário lhe ofereça oportunidades de investimento ou solicite qualquer tipo de depósito, seja em cripto ou reais. Estamos comprometidos em tornar o mercado de criptomoedas seguro e confiável. Lembre sempre de fazer a sua pesquisa antes de fazer qualquer investimento, seja em finanças tradicionais ou cripto. Tenha sempre cautela com investimentos que prometem grandes lucros em curtos períodos de tempo.

Assim, recomendamos que não faça nenhum depósito ou compartilhe dados pessoais antes de realizar todas as verificações apropriadas. Cumpre informar que a Binance incentiva que qualquer perfil com comportamento suspeito seja denunciado, sendo certo que a Binance não pode ser responsabilizada por ações de terceiros que ocorram fora do controle da Binance e em plataformas de comunicação e redes sociais não administradas pela Binance. Nunca realize transferências solicitadas em redes sociais ou plataformas de comunicação que não sejam os canais oficiais da Binance.

O nosso suporte é oferecido exclusivamente através da central de chat de suporte acessível por meio do nosso site e aplicativo.

Nosso chat de suporte funciona 24 horas todos os dias inclusive em feriados e pode ser acessado pelo link:

Se julgar necessário também temos esse guia:
[Como Utilizar o Suporte da Binance]

Recomendamos a leitura do artigo:
[Conheça os G0lpes: proteja-se dos G0lpes de pessoas que afirmam ser da Binance]
https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/conhe%C3%A7a-os-[Editado pelo Reclame Aqui]-protejase-dos-[Editado pelo Reclame Aqui]-de-pessoas-que-afirmam-ser-da-binance-8186206274508844717

Adicionalmente, este guia:
[ Como Denunciar possíveis G0LPES através do suporte da Binance ]
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-denunciar-[Editado pelo Reclame Aqui]-na-binance-support-49b6dbdd87ed4c60b527375918ab5683

Se precisar de maiores esclarecimentos, estamos à disposição.
R.G.M.

24/04/2024 às 15:32

Então porque vocês não aproveita essa minha denuncia, bloqueie minhas transferências e tira fora esses [Editado pelo Reclame Aqui]!
No app nao consigo falar com ninguém, muita burocracia. Espero poder contar com vocês para resolver isso!

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas