Depósito de BRL não caiu na conta da Binance

Binance Brasil
Belo Horizonte - MG
24/06/2022 às 13:36

No dia 14/06, realizei um depósito via PIX (QR code) no valor de R$500,00. A transação ficou pendente por dias e hoje eu vi que ela expirou. Não caiu o dinheiro na conta da Binance e meu dinheiro não foi estornado. Perdi oportunidades de comprar Criptomoedas e estou sem meu dinheiro. Quero meu estorno! Segue comprovante de pagamento em anexo.

26/06/2022 às 10:49

Olá Tiago,

Atribuímos um agente sênior para abrir um chat com você, por gentileza esteja atento às notificações enviadas por nossa plataforma ao seu celular e também em sua conta na versão web, no ícone amarelo que aparece no canto inferior direito da página.

Caso NÃO tenha acesso ao chat que foi aberto por nós, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário que você abra um chat conosco. Se for o caso, por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Conte o nosso atendimento!

04/07/2022 às 15:15

O unico problema foi a falta de comunicação através do site, por isso tive que recorrer ao Reclame aqui. Mas o problema foi resolvido rapidamente.

Está com problemas com Binance Brasil?